Suporte ao cliente
Pode ser utilizado como um chatbot para suporte ao cliente em sites e aplicativos de comércio eletrônico. O SantoAI pode responder perguntas frequentes, resolver problemas simples e até mesmo ajudar os usuários a navegar pelo site ou a realizar transações.
Assistente Pessoal
Usuários individuais podem utilizar o aplicativo como um assistente pessoal para organização e produtividade. O SantoAI pode ser usado para agendar compromissos, definir lembretes, responder perguntas e até mesmo realizar pesquisas na web.
Treinamento e Educação
Pode ser usado em plataformas de e-learning para fornecer respostas a perguntas, ajudar com tarefas de estudo e até mesmo avaliar a compreensão do aluno sobre um determinado tópico.
Análise de Documentos
Como já mencionado, o SantoAI possibilita analisar documentos, como contratos, propostas de negócios, relatórios de pesquisa, etc. Isso pode ser útil para empresas, advogados, pesquisadores e muitos outros usuários.
Saúde e Bem-Estar
pode ser usado para fornecer informações e orientações sobre saúde e bem-estar. Isso pode incluir respostas a perguntas gerais sobre saúde, dicas de exercícios e nutrição, e até mesmo lembretes para tomar medicamentos ou realizar exercícios.
Recursos Humanos
As empresas podem utilizar o SantoAI para automatizar partes do processo de recrutamento, como responder a perguntas de candidatos, agendar entrevistas ou fornecer feedback sobre as aplicações.